Devoluções e Garantias



Devoluções:

O consumidor tem direito a devolução do produto adquirido garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC)*, lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990, no artigo 49 onde trata sobre o direito do consumidor de desistir do contrato, no prazo de setes dias a contar da sua assinatura ou o ato de recebimento do produto ou serviço. Além disso em seu parágrafo único, cita que se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Portanto, caso queira por algum motivo que não seja o de defeito de fábrica, mas sim o arrependimento da compra, ou até mesmo a compra equivocada de algum produto, o CDC garante que o consumidor tem o direito de devolver o produto no prazo de sete dias após receber o produto,  e que também receba o valor pago de volta. 

Para solicitar a devolução basta clicar no menu "Solicitar Devolução" no rodapés de nossa página. preencha todos os campos que constam neste local, assim feito logo entraremos em contato para acertar os detalhes de devolução. Caso ainda tenha alguma dúvida não deixe de nos contactar pelo nosso chat on-line no canto inferior direito de sua tela ou pelo nosso telefone (45) 3097-1901.

* Para acessar o  Código de Defesa do Consumidor (CDC)  e saber mais sobre a lei que garante a devolução de mercadorias citada acima basta clicar no link abaixo que voce será redirecionado ao site do PROCON e terá acesso ao CDC completo.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm



Garantias

Caso algum de nossos produtos apresente qualquer tipo de defeito, como mal funcionamento, trincas, quebras durante o uso ou até mesmo excesso de barulho do qual foge da normalidade do padrão para o conjunto onde a peça foi inserida, nós efetuamos a garantia deste produto no prazo máximo de 90 dias após o recebimento da peça. Para solicitar a garantia de algum produto que tenha comprado, favor entrar em contato conosco pelo nosso chat on-line no canto inferior direito de sua tela ou pelo nosso telefone (45) 3097-1901 e aguardar as instruções do nosso suporte ao cliente.